PM prende homem procurado por pensão alimentícia em SJC

Polícia Militar captura procurado pela Justiça na zona sudeste de São José dos Campos

Escrito por: Maria Júlia da Silva Binotto1 min de leitura
xxxx
xxxx

Durante um patrulhamento ostensivo e preventivo realizado na tarde desta quinta-feira, 30 de abril de 2026, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem que estava foragido da Justiça no bairro São Judas Tadeu, em São José dos Campos. A equipe do 1° BPM/I circulava pela Avenida São Francisco de Assis quando identificou o indivíduo em atitude suspeita e decidiu realizar a abordagem.

Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!

Embora nada de ilícito tenha sido encontrado durante a busca pessoal, a verificação dos antecedentes criminais revelou que o homem era procurado pela Justiça. Contra ele, constava um mandado de prisão civil em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Após a constatação, o homem foi imediatamente detido e encaminhado à Central de Polícia Judiciária da cidade. Ele permanece preso e à disposição das autoridades judiciais para o cumprimento da ordem de prisão.

Tags:destaquePMPresorotativoSão José dos CamposPublicado em: