PM prende homem procurado por pensão alimentícia em SJC
Polícia Militar captura procurado pela Justiça na zona sudeste de São José dos Campos

Durante um patrulhamento ostensivo e preventivo realizado na tarde desta quinta-feira, 30 de abril de 2026, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem que estava foragido da Justiça no bairro São Judas Tadeu, em São José dos Campos. A equipe do 1° BPM/I circulava pela Avenida São Francisco de Assis quando identificou o indivíduo em atitude suspeita e decidiu realizar a abordagem.
Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!
Embora nada de ilícito tenha sido encontrado durante a busca pessoal, a verificação dos antecedentes criminais revelou que o homem era procurado pela Justiça. Contra ele, constava um mandado de prisão civil em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia.
Após a constatação, o homem foi imediatamente detido e encaminhado à Central de Polícia Judiciária da cidade. Ele permanece preso e à disposição das autoridades judiciais para o cumprimento da ordem de prisão.
Posts Relacionados

LIF do Esporte projeta valor recorde de R$ 18,9 mi em São José

BAEP prende homem por tráfico de drogas e apreende quase 3 kg de maconha no Mirante do Buquirinha

Justiça concede liberdade provisória a pais que abandonaram bebês gêmeos sozinhos em casa insalubre em São José dos Campos
