Polícia apreende drogas, dinheiro e radio comunicador no Banhado em São José dos Campos
Ação teve objetivo de combater o tráfico na região

A Polícia Militar apreendeu drogas, dinheiro em espécie e um rádio comunicador durante uma operação realizada na manhã desta terça-feira (12), na comunidade do Banhado, em São José dos Campos.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da Força Tática realizavam uma ação de combate ao tráfico de drogas e captura de procurados pela Justiça quando entraram na comunidade por diferentes acessos, com o objetivo de impedir possíveis rotas de fuga.
Segundo a PM, suspeitos que estariam envolvidos com a venda de entorpecentes fugiram a pé pelos becos da região ao perceberem a chegada das equipes. Durante as buscas, os policiais encontraram um rádio transmissor ligado caído no chão e, próximo ao equipamento, uma sacola contendo drogas e dinheiro.
Ao todo, foram apreendidas 84 porções de cocaína, 49 pedras de crack, um rádio comunicador e R$ 1.465,50 em dinheiro.
Nenhum suspeito foi localizado até o momento.
O material apreendido foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, que solicitou perícia nos entorpecentes. O caso foi registrado como tráfico de drogas e localização/apreensão de objetos e segue sob investigação.
Posts Relacionados

Menino de 11 anos morre após receber injeção em hospital de São José dos Campos

São José compartilha tecnologias para mudanças climáticas

Educação pública de São José conquista aprovação de 91%
