São José EC vence jogo-treino em Barueri

Estreia na Copa Paulista será dia 2 de julho

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Neste sábado (24) o São José Esporte Clube venceu por 1 a 0, o jogo-treino contra o Oeste, na Arena Barueri. A atividade faz parte preparação visando a disputa da Copa Paulista 2023.

+ Leia mais notícias do Esporte

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi

Há uma semana da estreia, a Águia do Vale mostrou segurança defensiva, virtude que foi uma das marcas da equipe na série A3. Além disso, quando foi ao ataque criou chances claras, em uma delas Pedro Favela marcou o único gol da partida.

O técnico Ricardo Costa aproveitou os primeiros 90 minutos da atividade para mandar a campo força total, já no terceiro tempo, de 45 minutos, aproveitou para fazer mudanças e utilizar os garotos do sub-20.

O zagueiro Léo Gobo, que já vestiu a camisa do São José e retornou para a disputa da Copa Paulista, falou sobre o jogo:

“O treino foi importante para ganharmos ritmo de jogo e confiança. A vitória é fundamental para dar moral para equipe chegar bem no campeonato”, disse o zagueiro.

O São José estreia na Copa Paulista no dia 2 de julho, fora de casa, contra a Portuguesa Santista, às 10h, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Tags:destaqueesportesrotativoPublicado em: