São José recebe Caminhão da Saúde em campanha contra diabetes
Ações acontecem nesta quinta e sexta-feira na Praça Afonso Pena de forma gratuita

São José dos Campos recebe nesta quinta e sexta-feira (1º e 2 de setembro), a Campanha Caneta da Saúde. Com o intuito de divulgar a disponibilidade e benefícios das canetas de insulina para os pacientes com diabetes tipo 1 e 2, as ações não distribuirão a caneta a população.
O Caminhão da Saúde ficará estacionado na Praça Afonso Pena, no centro da cidade, levando uma série de atividades a população.
+Leia mais notícias da RM Vale
+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FZRHExhymUn5bSqNIKqHyG
Além de orientações, haverá diversas atividades interativas, como aulas de dança, game sobre alimentação saudável e um mini estúdio para criação de conteúdo e compartilhamento nas redes sociais.
Mais informações podem ser encontradas no site oficial da campanha, além das contas no Facebook e Instragram.
SERVIÇO
Campanha: A Caneta da Saúde
Data: 01 e 02 de setembro
Local: Praça Afonso Pena, Centro – São José dos Campos – SP
Horário: 9h às 17h
Posts Relacionados

São José Esporte Clube disponibiliza cadastro facial para entrada no Estádio Martins Pereira

Vale Rodeio Show deve atrair mais de 100 mil pessoas em São José

BAEP prende homem procurado por estupro de vulnerável em Pindamonhangaba
