São José retira troncos de árvores removidas e planeja replantio

A Secretaria de Serviços Municipais de São José dos Campos iniciou o mutirão para retirada de partes das árvores que foram removidas das calçadas na região central da cidade.

Escrito por: Do Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

A SSM (Secretaria de Serviços Municipais) de São José dos Campos iniciou o mutirão para retirada de partes das árvores que foram removidas das calçadas na região central da cidade.

A Prefeitura ainda vai iniciar um processo de revitalização e reavaliação de futuros locais que possam receber o plantio de novas árvores, a fim de não diminuir as áreas verdes do município.

O interessados em fazer o plantio devem solicitar as mudas pelo telefone 156. A prefeitura está disponibilizando 70 tipos de espécies para a comunidade. Após o pedido, os técnicos da SSM fazem uma vistoria e avaliam qual a melhor tipo de árvore para o local.

Publicado em: