São José tem mais dois postos de vacinação contra Poliomelite

Unidade atenderá também aos sábados, das 7h às 11h30

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

A partir desta sexta-feira (26), os Laboratórios Cipax da Praça Afonso Pena e também do Vale Sul Shopping passam a realizar a vacinação contra Poliomelite em São José dos Campos.

+Leia mais notícias da RM Vale

+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FZRHExhymUn5bSqNIKqHyG

As unidades atendem de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h e aos sábados, das 7h às 11h30. A imunização acontece de forma indiscriminada, em crianças menores de 5 anos.

A recomendação é que todo o público infantil receba a vacina contra a doença, mesmo que esteja em dia com o esquema vacinal. A campanha coincide com a realização da vacinação contra a Covid-19, que pode ser administrada de maneira simultânea ou com qualquer intervalo com as demais vacinas do Calendário Estadual de Vacinação, na população a partir de três anos de idade.

Os atendimentos seguem normalmente nas UBS’s, Colégio Tableau e no CEFE (Centro de Formação do Educador).

Tags:destaquerotativoPublicado em: