São Sebastião realiza adoção de cães e gatos, vítimas das fortes chuvas do Litoral
Todos os animais disponíveis estão vermifugados e microchipados

A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), está realizando a adoção de cães e gatos que ficaram abandonados após a calamidade ocorrida no dia 19 de fevereiro no município.
+ Leia mais notícias do Litoral Norte
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
Há um grande número de animais que podem ser visitados de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h30. Todos os animais disponíveis estão vermifugados e microchipados. Os adultos são castrados e os filhotes terão o procedimento garantido quando atingirem a idade necessária à cirurgia.
Em parceria com ONGs e voluntários, o CZZ realizou, de quarta (1º) a sexta-feira (3), uma grande ação de apoio aos animais na Quadra de Futebol Society da Vila Sahy, na Costa Sul do município. 128 animais foram castrados e microchipados, cerca de 50 passaram por orientação e atendimento com veterinários, aproximadamente 800kg de ração foram doadas e houve uma adoção.
O CCZ fica na Avenida Dario Leite Carrijo, 2.800 A, no Jaraguá, na Costa Norte / São Sebastião.
Posts Relacionados


Ecomuseu CSJ realiza Mutirão no Dia Mundial da Limpeza no Jardim Pararangaba

Semana Nacional do Trânsito tem ações educativas nas rodovias do Vale do Paraíba
