Semana começa com chuvas na RMVale

Temperaturas devem ficar abaixo de 30°

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

A semana na RMVale será marcada por chuvas fracas e temperaturas abaixo dos 30°C, conforme aponta a previsão meteorológica. Moradores de cidades como São José dos Campos, Taubaté e Jacareí devem se preparar para dias com clima mais ameno e instabilidades ocasionais.

De acordo com os dados meteorológicos, a segunda-feira (2) será parcialmente ensolarada, com máxima de 25°C e mínima de 14°C. Na terça-feira (3), o céu ficará nublado, com temperaturas variando entre 21°C e 14°C. A quarta-feira (4) apresentará um aumento nas temperaturas, alcançando máxima de 27°C e mínima de 15°C. Na quinta-feira (5), o céu permanecerá nublado, seguido de períodos de céu mais claro, com máxima de 28°C e mínima de 16°C.

A sexta-feira (6) trará uma tempestade intensa, com temperaturas entre 24°C e 16°C. No sábado (7), espera-se uma tempestade em partes da região, com máxima de 23°C e mínima de 15°C. O domingo (8) terá chuvas escassas, com temperaturas variando entre 23°C e 15°C.

Tags:destaquermvalerotativoPublicado em: