Semana começa com predomínio de sol e muito calor em toda RMVale
Termômetros chegam a 27ºC em São José e cidades próximas


Sol predomina em toda região
Arquivo
Nesta segunda-feira (20), a semana se inicia com aparição de sol em toda RMVale. A umidade permanece baixa e as temperaturas ficam elevadas. De acordo com o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), o sol predomina em toda região e deve permanecer até o próximo fim de semana.
Em São José dos Campos e cidades vizinhas a máxima chega a 27ºC . No Vale Histórico, a temperatura máxima chega a 26ºC e a mínima de 13ºC.
Nas cidades que integram o Litoral Norte, a máxima deve atingir 27ºC e a mínima 17ºC. Na Serra da Mantiqueira, o termômetro deve oscilar entre 21ºC e 6ºC.
Tendência para os próximos dias
A semana segue ensolarada, sem previsão de chuva tanto para o Vale do Paraíba quanto para o Litoral Norte. Na terça-feira (21), o sol prevalece e as temperaturas ficam altas.
Posts Relacionados

Dupla Bruno & Marrone se apresenta neste sábado (24) em São José dos Campos

Eleições 2026: Cidades do Vale e região terão ônibus gratuitos neste domingo; veja horários

Festival Trem Bão traz culinária mineira, shows gratuitos e parque de diversões ao Shopping Jardim Oriente em SJC
