Semana da Asa começa com portões abertos no DCTA em São José

O DCTA (Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial) recebeu nesse domingo (19) centenas de pessoas em mais uma edição do Portões Abertos. O evento que marca a abertura da Semana da Asa 2014, contou com exposição de aeronaves, paraquedismos e demonstrações de voo em São José dos Campos.

Escrito por: Elaine Rodrigues1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

O DCTA (Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial) recebeu nesse domingo (19) centenas de pessoas em mais uma edição do Portões Abertos. O evento que marca a abertura da Semana da Asa 2014, contou com exposição de aeronaves, paraquedismos e demonstrações de voo em São José dos Campos.

Quem visitou pode conferir ainda exposição de equipamentos utilizados por militares e demonstração com aeromodelos. Durante a semana, a programação segue com um concerto sinfônico com a Banda do DCTA, na terça-feira (21), no Teatro Municipal de São José, no 3º piso do Shopping Centro.

A Semana da Asa acontece anualmente para celebrar o Dia do Aviador e Dia da FAB (Força Aérea Brasileira) comemorado no dia 23 de outubro.

SEMANA DA ASA 2014
Portões Abertos DCTA
Quando: Domingo (19), das 9h às 17h 
Onde: Entrada ao lado do Aeroporto  – avenida Brigadeiro Faria Lima, s/nº

Concerto Sinfônico 
Quando: Terça-Feira (21), 20h 
Onde: Teatro Municipal de São José no Shopping Centro – rua Rubião Junior, 84 – 3º piso, centro

Publicado em: