Semana segue com tempo instável e chuvoso em toda a RMVale

Temperaturas também seguem mais baixas por toda a região

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
003_3

A chuva segue caindo por toda a RMVale

Arquivo/Meon

A terça-feira (11) da RMVale será com tempo instável e muito chuvoso durante o dia todo. Entre a manhã e o início da tarde há chances de chuvas fortes, mas os temporais perderão intensidade ao decorrer do dia. As temperaturas seguem amenas por toda a região.

De acordo com o Cptec/Inpe (Centro de Previsões do Tempo e Estudos Climáticos), São José dos Campos terá máxima de 22ºC e mínima de 18ºC, enquanto o Litoral Norte fica com temperaturas entre 21ºC e 23ºC. No Vale Histórico os termômetros marcam máxima 24ºC e mínima de 19ºC, na Serra da Mantiqueira os termômetros ficam entre 18ºC e 14ºC. Confira o tempo na sua cidade.

Para os próximos dias, o tempo deve seguir instável, com chuvas a qualquer hora do dia. Os moradores da RMVale devem ficar atentos pois os acumulados de chuvas podem causar transtornos para a população. As temperaturas vão seguir amenas em toda a região.

Publicado em: