Sesc e Senac de São José realizam arrecadação de alimentos em drive-thru solidário

Ação tem como objetivo entregar os mantimentos arrecadados às instituições sociais cadastradas no programa Mesa Brasil Sesc

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Neste sábado (17), uma ação solidária será realizada no estacionamento do Shopping Jardim Oriente, de São José dos Campos, para arrecadação de alimentos não perecíveis para a campanha “Ação Urgente Contra a Fome”.

A iniciativa é realizada pelo Sesc e Senac do município em conjunto com o shopping, e tem como objetivo entregar os mantimentos arrecadados às instituições sociais cadastradas no programa Mesa Brasil Sesc, que repassam os itens para as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social.

De acordo com as organizações, alimentos não perecíveis como arroz, feijão, leite em pó, óleo, fubá, sardinha em lata, macarrão, molho de tomate, farinha de milho e farinha de mandioca estão sendo aceitos para doação.

Tags:destaquemancheterotativoPublicado em:

Posts Relacionados