Sexta-feira terá sol entre nuvens com possibilidade de chuva na RMVale
No fim de semana, o sol aparece no litoral norte, mas também haverá ocorrências de chuva


Tempo instável nessa sexta-feira
Divulgação
Nesta sexta-feira (21), o dia será com muitas nuvens e pancadas de chuva na Serra da Mantiqueira e pontos do Vale do Paraíba. As temperaturas máximas não apresentarão mudanças significativas.
Em São José dos Campos e Taubaté, a previsão é de máximas em 24ºC e mínimas de 16°C. No litoral norte, os termômetros registram máximas de 20°C e mínimas de 18°C. Em Aparecida, Guaratinguetá e em todo o Vale Histórico, as máximas chegarão a 26°C. Já na Serra da Mantiqueira, a previsão é de 17°C e 12°C.
No sábado (22), o dia será de sol com poucas nuvens no Vale e Litoral Norte. No entanto, na Serra da Mantiqueira a nebulosidade aumentará no decorrer do dia, com chance para pancadas de chuva isoladas a partir da tarde. As temperaturas máximas estarão em elevação.
Próximos dias
No domingo (23), o dia será de sol com variação de nuvens entre o Vale e Litoral Norte. A partir da tarde, haverá possibilidade de pancadas de chuva, principalmente em áreas da Serra da Mantiqueira. As temperaturas não apresentarão mudanças significativas.
Na segunda-feira (24), o dia será de sol com variação de nuvens, mas a partir da tarde haverá possibilidade de pancadas de chuva. Na Serra da Mantiqueira haverá chance de pancadas de chuva ao longo do dia. As temperaturas não apresentarão mudanças significativas.
Posts Relacionados

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí

Via Dutra terá obras de recuperação do pavimento até 22 de outubro
