SJC: Mulher é morta a tiros e homem fica ferido em ataque na região central

Crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (14)

Escrito por: Da redação1 min de leitura
804faf06-ea1c-47e6-afa4-6a1f952ba2ef-984876

Uma mulher foi morta a tiros e um homem ficou gravemente ferido na madrugada desta terça-feira (14), na rua São Pedro, no bairro Vila Tupi, região central de São José dos Campos. O crime ocorreu por volta das 4h30 e mobilizou equipes do SAMU e da Polícia Civil.

De acordo com as primeiras informações, a mulher — de cerca de 40 anos e ainda não identificada — foi encontrada sem vida, sentada ao lado de uma cama, com ferimentos de arma de fogo. Os socorristas confirmaram o óbito no local.

O homem, de 39 anos, que possui antecedentes criminais, também foi atingido por disparos. Segundo relatos, ele foi socorrido por um motorista de aplicativo, amigo da vítima, e levado ao Hospital da Vila Industrial, onde passou por cirurgia de emergência. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

A perícia técnica foi acionada e o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) como homicídio consumado e homicídio tentado. O Departamento de Homicídios da DEIC assumiu as investigações, que buscam identificar o autor dos disparos e esclarecer a motivação do crime.

✅ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp.

Tags:destaquermvalerotativoPublicado em:

Posts Relacionados