SJC: PAT inicia semana com 622 vagas de emprego
Veja as oportunidades disponíveis

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de São José dos Campos vai oferecer para esta segunda-feira (14) um total de 622 vagas de emprego. As oportunidades são para diversas áreas e atividades profissionais.
+ Receba as notícias do dia – Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
O maior número de vagas (255) é para operador de telemarketing.
Entre outras funções com número significativo de vagas, estão ajudante de obras (44), promotor de vendas (31), auxiliar de limpeza (25) carpinteiro (18), vendedor interno (16), ajudante de serralheiro (15), atendente de lanchonete (11), mecânico de autos (10) e armador de ferros(10).
Para acesso a todas as vagas disponíveis, acesse o link.
O PAT está localizado na Praça Afonso Pena, 175, Centro. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Todos os serviços são gratuitos para empresários e trabalhadores.
As vagas são publicadas diariamente no site da Prefeitura, a partir das 18h. Antes de se dirigir ao posto para se candidatar, os interessados devem consultar a página e verificar se possuem o perfil solicitado.
Em caso positivo, é preciso comparecer com a carteira de trabalho – digital ou física – e um documento de identificação. Se possível, levar também o currículo.
Posts Relacionados

PM captura seis procurados pela Justiça em menos de 10 horas na região do 23º BPM/I

Força Tática prende traficante reincidente com mais de 300 porções de drogas em Guaratinguetá

Dupla Bruno & Marrone se apresenta neste sábado (24)em São José dos Campos
