SJC: Sabesp faz manutenção emergencial na Zona Sul

Veja quais bairros podem ser afetados por falta de água

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
jpg

A Sabesp informa que está realizando manutenção emergencial no sistema do reservatório do Jardim Satélite, em São José dos Campos, nesta quarta-feira (3).

+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp

Com isso, os moradores da região do Satélite, Jd. América, Jd. Morumbi, Jd. Oriente, Pq. Industrial, 31 de Março, Jd. Anhembi, Jd. Oriental, Jd. do Céu, Jd. Petrópolis, Chácaras Reunidas, Rio Comprido, Jd. Veneza, Floradas de São José, Cidade Jardim e Vale do Sol, podem sentir intermitências no fornecimento.

Equipes da Companhia trabalham na recuperação do sistema e a previsão é que o abastecimento retome, de forma gradual, na quinta-feira (4).

A Sabesp orienta aos clientes que façam consumo consciente da água armazenada nos reservatórios domiciliares, até a recuperação completa dos sistemas.

A Companhia pede desculpas pelos transtornos e se mantém a disposição. Ocorrências e solicitações podem ser registradas na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), também pelo WhatsApp 11 3388-8000 e pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.

Publicado em:

Posts Relacionados