Sol entre nuvens e pancadas de chuva no final do dia: confira a previsão do tempo para este sábado
Temperaturas devem variar entre 8°C e 25°C na RMVale

Neste sábado (15), o céu ficará com sol entre nuvens durante todo dia na maioria das regiões da RMVale e deve chover no final da tarde e noite.
De acordo com os meteorologistas do CPTEC/INPE, São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, devem ficar com mínima de 14°C e máxima de 21ºC. O dia será de sol entre nuvens e a previsão é de chuva no fim da tarde.
Já nas cidades do Litoral Norte, as temperaturas ficam com mínima de 17ºC e máxima de 25°C. O tempo amanhece nublado mas o sol aparece entre nuvens no decorrer do dia e pode chover no período da tarde.
Na região da Serra da Mantiqueira, as temperaturas ficarão mais baixas entre 8ºC e 16ºC. O dia será de tempo nublado a previsão é de chuva no período da manhã.
Na região do Vale Histórico, as temperaturas ficarão entrem 13ºC e 23ºC. O tempo será de muitas nuvens no céu e o sol aparece em alguns momentos. Não haverá chance de chuva.
Posts Relacionados

Jacareí zera óbitos no trânsito em setembro e acumula seis meses sem mortes em vias municipais em 2026

Prefeitura de Jacareí estabelece obrigatoriedade de atualização cadastral para programas habitacionais

Projeto Verão movimenta piscinas públicas de São José
