Suspeito de assalto morre em troca de tiros com a PM em Cruzeiro

Homem e comparsa foram identificados por uma testemunha como autores do crime

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
policia_9 policia ronda sirene emergência

O veículo e o outro suspeito não foram identificados

Arquivo

Um homem morreu na noite desta terça-feira (29) em uma troca de tiros com a Polícia Militar em Cruzeiro. Suspeitos de assalto a um veículo na mesma noite efetuaram disparos ao serem abordados pelos policiais.

Durante o patrulhamento da Polícia Militar, uma testemunha alegou que os suspeitos de terem roubado um veículo na Rua Luiz Romanelli, haviam abandonado o carro e estavam caminhando pela rua. A PM já tinha conhecimento da queixa do roubo do veículo, e foi procurar pelos suspeitos.

Por volta das 21h30, os homens foram localizados na Rua Major Crispim Bastos. Após a tentativa de abordagem, eles efetuaram vários disparos contra a PM, que revidou. Um dos suspeitos foi atingido na perna e barriga, foi socorrido para a Santa Casa de Cruzeiro, mas não resistiu aos ferimentos. O outro conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima era procurada por não retornar da saída de fim de ano. O veículo não foi localizado e ninguém foi preso. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) dará início às investigações para localizar o outro suspeito.

Publicado em: