Suspeito de atirar em vítima que reagiu a assalto é preso em São José

Outros dois suspeitos conseguiram fugir

Escrito por: Yasmin Faria1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
crime2

Suspeito foi preso com drogas e munição

Divulgação

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São José dos Campos prendeu nesta segunda-feira (24) um homem suspeito de atirar em um técnico de eletrônica durante tentativa de assalto no Jardim Colonial, zona sul da cidade. A vítima passou por cirurgia e seguia internada em estado grave até o fechamento desta reportagem.

O suspeito foi detido no bairro Campo dos Alemães. Segundo a DIG, foram encontrados com ele 81 pinos de cocaína, munições e objetos roubados.

Outros dois suspeitos de participação na tentativa de assalto do Jardim Colonial já foram identificados, mas seguem foragidos.

O crime

O crime aconteceu na tarde deste domingo (23) na rua Carlos Nunes de Paula.

O técnico em eletrônica, de 35 anos, estava em uma moto no momento em que foi abordada pelos três criminosos. O trio pediu a moto, mas a vítima acelerou tentando fugir e foi atingida por um tiro nas costas.

Os criminosos fugiram sem levar nada.

O técnico em eletrônica foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Pronto-Socorro da Vila Industrial. Ele passou por uma cirurgia e segue internado em estado de saúde grave.

Publicado em: