Suspeito de matar dois jovens em São Sebastião é preso na Bahia

Depois de seis meses foragido, Valdiekson Monteiro Silva, 26 anos, o Lagoa, suspeito de matar dois jovens em São Sebastião, foi preso na madrugada desta segunda-feira (11), em Paulo Afonso, na Bahia.

Escrito por: Poliana Casemiro2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
20140811_policia_civil_940_homicidio_s_sebastiao.jpg

Valdiekson Monteiro Silva, 26 anos, o Lagoa, preso na Bahia

Divulgação/Polícia Civil

Depois de seis meses foragido, Valdiekson Monteiro Silva, 26 anos, o Lagoa, suspeito de matar dois jovens em São Sebastião, foi preso na madrugada desta segunda-feira (11), em Paulo Afonso, na Bahia.

Lagoa era procurado desde o dia 22 de janeiro, quando teria matado os amigos Leomar Santos Rodrigues, 21 anos, e Victor Souza dos Santos, 26 anos, em um bar. O crime foi motivado por uma piada sobre futebol.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi encontrado na casa dos pais, em Paulo Afonso (BA), e teria confessado o crime. Lagoa está sob custódia na Bahia e aguarda a finalização dos trâmites legais para ser transferido para São Sebastião.

O crime
Segundo testemunhas, as vítimas e acusado estavam em um bar, no bairro Itatinga, para assistir ao jogo de Volta Redonda contra o Flamengo, quando os rapazes teriam dito que a camisa do Flamengo usada por Lagoa não serviria nem para limpar o chão.

Instantes depois, o suspeito teria voltado e atirado nos dois rapazes. Leomar morreu na hora e Vitor deu entrada no Pronto-Socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O crime chocou amigos e familiares das vítimas, que pedem por justiça.

LEIA TAMBÉM: 
Familiares pedem justiça por duplo homicídio em São Sebastião

Publicado em:

Posts Relacionados