Suspeitos usam aviso de fuga e são capturados por PM em São José
Homem gritou palavra combinada e adolescente tentou fugir


Celulares, drogas e dinheiro apreendido
Divulgação/Polícia Militar
Um adolescente e um homem foram detidos durante patrulhamento da Polícia Militar na zona sul de São José dos Campos nesta terça-feira (23). Os suspeitos usaram sinais para fugirem pelo bairro Campo dos Alemães, mas foram capturados.
A equipe da PM identificou um suspeito na rua Cristiano Pugliesi quando o mesmo gritou “o ar”, avisando um segundo envolvido para fugir. O adolescente correu em direção da avenida dos Evangélicos, mas foi abordado na rua Alcidias Dias Pedrosa.
Com o menino foram apreendidas duas sacolas com 71 buchas de maconha, R$ 131 em notas e um aparelho celular. O homem que gritou para ajudar na fuga estava com um celular com registros de outros integrantes do tráfico na região.
Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia, prestaram depoimento e o adolescente foi liberado. O homem permanece à disposição da Justiça.
Posts Relacionados

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí

Via Dutra terá obras de recuperação do pavimento até 22 de outubro
