Taubaté registra diminuição na taxa de ocupação dos leitos de UTI para infectados pela Covid-19
Nas últimas 24 horas a cidade registrou mais duas mortes em decorrência da doença

A Prefeitura de Taubaté comunicou nesta terça-feira (23), através do boletim epidemiológico diário, que a taxa de ocupação da UTI diminuiu para 89%. O número representa uma queda de 8% em relação ao registrado nesta segunda (22). Já na Enfermaria, o percentual é de 93%, registrando-se também uma pequena diminuição de 1%.
Nas últimas 24 horas, a cidade registrou mais duas mortes em decorrência da Covid-19. Dois homens, de 43 e 67 anos, ambos com comorbidades, que vieram a óbito nesta segunda-feira.
Até o momento na cidade, são 22.269 infectados pelo vírus, com 156 internados, 20.542 recuperados e 356 óbitos confirmados.
O isolamento social na cidade é de 40%, considerado baixo pelas autoridades sanitárias.
Posts Relacionados

Patrulha Maria da Penha detém motorista embriagada após colisão na contramão no Jardim Ismênia em SJC

Taubaté estreia no Circuito Sesc de Corridas com provas de 6 km e 10 km

Núcleo urbano do Capão Grosso obtém matrícula de regularização
