Queda de barreira interdita Estrada do Macuco em Taubaté
Cidade também registra alagamentos

A Estrada do Macuco foi interditada na noite desta quinta-feira (19) após a queda de uma barreira provocada pelas chuvas que atingiram a região. O trecho afetado fica na divisa entre Taubaté e Pindamonhangaba, nas proximidades da Estrada do Pouso Frio.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
De acordo com a prefeitura, equipes devem iniciar os trabalhos de desbloqueio na manhã desta sexta-feira (20). Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Segundo a Defesa Civil, a ocorrência faz parte de uma série de registros relacionados às chuvas no município. Entre os principais atendimentos estão pontos de alagamento nos bairros Campos Elíseos e Três Marias, além do túnel João Dias da Silva.
Também foram registradas quedas de árvores nos bairros Jardim das Nações e Jardim Paulista, além de movimentação de massa na própria Estrada do Macuco.
Ainda conforme a Defesa Civil, uma vistoria foi agendada para a manhã desta sexta-feira no bairro Imaculada. Um morador relatou o surgimento de uma rachadura na parede de um imóvel, o que levanta preocupação quanto à estrutura da residência.
Posts Relacionados

Grave acidente na Via Dutra deixa carro com criança de 3 prensado entre caminhões, em Taubaté

Taubaté recebe o Campeonato Paulista de MTB XCO com circuito de 4,5 km no Parque do Itaim

Romeiro de 15 anos é atropelado na Dutra, em Taubaté
