Sabesp inicia atendimento móvel “Van Bora” em Taubaté
Van Bora da Sabesp oferece serviços e negociação de dívidas na Praça Dom Epaminondas

A Sabesp deu início nesta semana ao projeto Van Bora, uma unidade de atendimento móvel que percorrerá os municípios do Vale do Paraíba nos próximos meses. O objetivo da iniciativa é aproximar a companhia dos clientes, facilitando o acesso a serviços essenciais e oferecendo condições especiais para a regularização de débitos diretamente nas praças e centros comerciais.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
Primeira parada: Taubaté
A van está estacionada na Praça Dom Epaminondas, no centro de Taubaté. O atendimento ocorre das 9h às 16h e segue um cronograma dividido pelo feriado de Carnaval:
Até sexta-feira (13/02): Atendimento normal para serviços e negociações.
Pausa para o Carnaval: A unidade móvel não opera durante os dias de folia.
Retorno (18/02 a 20/02): O serviço volta à Praça Dom Epaminondas na quarta-feira de cinzas, a partir das 9h.
Serviços e Renegociação
Os moradores podem procurar a unidade para emissão de segunda via de contas, atualização de cadastro, solicitação de tarifa social e adesão ao débito automático.
O grande destaque é o Feirão de Negociação, que oferece condições facilitadas para quem possui contas em atraso. Clientes das categorias Tarifa Social ou Vulnerável contam com a vantagem exclusiva de parcelar seus débitos em até 36 vezes no boleto.
Canais Digitais
Para quem não puder comparecer ao atendimento presencial, a Sabesp mantém seus canais oficiais operando normalmente:
Telefone: 0800 055 0195 (Gratuito)
WhatsApp: (11) 3388-8000
Posts Relacionados

Bombeiro preso após morte de estudante em Taubaté é solto pela Justiça

Usiminas abre inscrições para estágio de férias com vagas em Taubaté

Bombeiro é preso após disparo que matou estudante de medicina durante briga de trânsito em Taubaté
