Temperaturas caem um pouco mais neste domingo na RMVale

Previsão do tempo para segunda-feira é de aumento das temperaturas máximas

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Meon
Meon

O domingo (4) amanheceu mais fresco na RMVale e deve continuar assim até o fim do dia, com o registro de temperaturas um pouco mais baixas. Na segunda-feira (5), porém, as temperaturas máximas voltam a subir na região.

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC/INPE), neste domingo o céu estará mais fechado e com chuvas isoladas principalmente no litoral.

Para o Litoral Norte também há previsão de ventos moderados a forte. O mar estará agitado com ondas entre 3 e 4 metros de altura em áreas de mar aberto. As temperaturas variam de 18º a 26ºC.

Em São José dos Campos e Jacareí as temperaturas variam de 19º a 27ºC. Na Serra da Mantiqueira elas ficam entre 14º e 27ºC.

Previsão do tempo para segunda-feira na RMVale

Ainda segundo o CPTEC/INPE, na segunda-feira (5) o dia será de sol e poucas nuvens em toda região, principalmente no interior do vale. As temperaturas máximas estarão em elevação.

No Litoral Norte o mar ainda estará agitado, com ondas entre 2,5 e 3,5 metros de altura, em áreas de mar aberto.

Tags:destaquePrevisão do temporotativoPublicado em: