Temperaturas continuam amenas e ainda pode chover na RMVale nesta quarta-feira
O sol deve voltar a predominar na sexta-feira


Nesta quarta-feira (23), as temperaturas continuam amenas, com máximas e mínimas não muito extremas, e ainda pode chover na RMVale.
De acordo com o CPTEC-INPE (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí a temperatura varia entre 15° e 21°. O céu deve permanecer encoberto com pancadas de chuvas.
Nas cidades do Litoral Norte, as temperaturas máximas devem chegar a 25° e as mínimas chegam a 19°. O dia deve permanecer nublado com chuvas periódicas.
Já na Serra da Mantiqueira, as máximas não devem passar de 15° e as mínimas devem chegar aos 8°. Na sub-região, o céu permanece encoberto também com pancadas de chuva.
Ainda segundo os meteorologistas, as temperaturas devem voltar a subir apenas na quinta-feira (24). O sol deve voltar a predominar na sexta-feira (25).
Posts Relacionados

PM prende quatro homens em ocorrências policiais em cidades do Vale do Paraíba

Calçada de 130 km para romeiros na Dutra: veja o que se sabe sobre projeto até Aparecida

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba
