Temperaturas sobem e sol deve predominar na tarde desta sexta-feira na RMVale

Não há previsão de chuva

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Meon
Meon

Nesta sexta-feira (28), as temperaturas estarão mais elevadas e o sol brilha forte a tarde na RMVale. Não há previsão de chuva.

De acordo com o CPTEC-INPE (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí a temperatura varia entre 14° e 29°. O céu deve permanecer aberto com sol entre poucas nuvens.

Nas cidades do Litoral Norte, as temperaturas máximas devem chegar a 28° e as mínimas chegam a 17°. Deve haver nebulosidade variável com aberturas de sol.

Já na Serra da Mantiqueira, as máximas não devem passar de 23° e as mínimas devem chegar aos 8°. Na sub-região, o céu também deve permanecer com sol entre poucas nuvens.

O final de semana deve seguir a tendência de predomínio de sol e temperaturas crescentes. Tanto as máximas, quanto as mínimas terão um aumento gradativo. Não há previsão de chuva.

Tags:rotativoPublicado em: