Tempo permanece nublado e com chuva em toda RMVale

Temperaturas ficarão amenas

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

tempo nublado são joséNa quinta-feira (28), o tempo ficará fechado e com chuvas, as quais poderão gerar acumulados expressivos em alguns pontos. As temperaturas ficarão amenas e o dia continua nublado.

Em São José dos Campos, as máximas chegam a 25ºC e a mínima será de 20°C. No Litoral Norte a temperatura mínima é de 24ºC e a máxima é de 27ºC. Em Guaratinguetá, Aparecida e em todo o Vale Histórico, máximas de 25ºC. Na Serra da Mantiqueira, os termômetros registram mínima de 15ºC com máxima de 18ºC e chances de chuva.

Confira a previsão do tempo da sua cidade.

Tendência para os próximos dias:

Na sexta-feira (1º),  o dia permanecerá nublado com probabilidade de 80% de chances de chuva nas cidades da região. No litoral, temporais estão previstos para o período da tarde com pancadas de chuva e muitos raios.

Publicado em: