Temporal causa estragos em Campos do Jordão neste sábado (19)
Cidade sofreu com deslizamentos e alagamentos

A forte chuva que atingiu Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, na manhã deste sábado (19), provocou alagamentos em diversos pontos da cidade e também deslizamentos de terra. Segundo a Defesa Civil, o temporal começou por volta das 6h e trouxe um acumulado de 30 milímetros de chuva nas primeiras horas do dia.
Entre as áreas mais afetadas estão a Avenida Frei Orestes Girardi, no bairro Vila Matilde, e diversas ruas do bairro Abernéssia, que registraram alagamentos. Já em regiões de encostas, houve deslizamentos de terra. Em um dos casos, uma residência foi invadida pela lama e ficou danificada, mas não houve feridos.
Apesar dos danos materiais, a Defesa Civil informou que, até o momento, não há registros de desalojados ou desabrigados no município.
Por volta das 8h, a chuva já havia cessado. Equipes da Defesa Civil seguem em campo realizando vistorias nas áreas atingidas e devem divulgar um novo balanço com a atualização dos estragos ao longo do dia.
Posts Relacionados

PM captura seis procurados pela Justiça em menos de 10 horas na região do 23º BPM/I

Força Tática prende traficante reincidente com mais de 300 porções de drogas em Guaratinguetá

Dupla Bruno & Marrone se apresenta neste sábado (24)em São José dos Campos
