Terça-feira será de temperaturas elevadas e pancadas de chuva na RMVale
Durante o dia será de predomínio de sol mas deve voltar a chover entre o final da tarde e início da noite


O dia será ensolarado, mas entre o final da tarde e início da noite deve voltar a chover
Arquivo/Meon
Os moradores da RMVale podem esperar um tempo típico de verão nesta terça-feira (18). Durante o dia, a região terá predomínio de sol e com altas temperaturas. Entre o final da tarde e início da noite, a região deve voltar a receber pancadas de chuva típicas do verão, de alta intensidade porém de curta duração.
Segundo o Cptec/Inpe (Centro de Previsões do Tempo e Estudos Climáticos), São José dos Campos terá temperaturas entre 21ºC e 33ºC, enquanto o Vale Histórico deve ter máxima de 35ºC e mínima de 21ºC. Já no Litoral Norte, os termômetros ficam entre 24ºC e 33ºC e a Serra da Mantiqueira fica com temperaturas entre 15ºC e 26ºC. Confira a previsão para a sua cidade.
Para os próximos dias, a tendência é que o dia permaneça quente, com predomínio do sol. Ainda assim, deve voltar a chover por toda a região entre o final da tarde e início da noite.
Posts Relacionados

Campanha “Demita um petista” ganha repercussão no Vale do Paraíba

Dutra e Rio-Santos devem receber mais de 1,7 milhão de veículos no feriado

Trampolim oferece 625 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos no Vale do Paraíba
