Traficantes são detidos com 4 kg de drogas em São José dos Campos

Criminosos escondiam drogas em matagal próximo a uma moradia popular

Escrito por: Idelter Xavier2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
20160923_trafico_sjc

Foram apreendidas porções de maconha, crack e cocaína

Divulgação/Baep

Dois traficantes, de 28 e 17 anos, foram detidos com mais de 4 kg de drogas na noite desta quinta-feira (23), por volta das 23h, no bairro Parque Interlagos, zona sul de São José dos Campos.

De acordo com o Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), os criminosos foram vistos durante um patrulhamento de rotina nos condomínios de moradia popular do bairro. Ambos perceberam a presença dos policiais e correram para dentro de um apartamento.

A equipe do Baep perseguiu a dupla e conseguiu capturá-los. Foi feita uma varredura pelo local, onde foram apreendidos 50 pinos de cocaína e R$ 219 em dinheiro. A dupla assumiu que traficava pela região e informou que escondia mais entorpecentes em um matagal ao lado do condomínio.

No local indicado foram encontrados dois tijolos de maconha e 200 porções prontas para a venda, totalizando 2,2 kg da droga. Também foram apreendidos mais 650 pinos de cocaína, que correspondem a aproximadamente 1,6 kg do entorpecente, além de 150 pedras de crack, somando cerca de 85 g. Uma balança de precisão e materiais para embalar os produtos também estavam no matagal.

O homem de 28 anos possui passagens por tráfico de drogas, recepção e roubo, enquanto o jovem de 17 anos tem passagem por tráfico de drogas. Os dois criminosos foram detidos em flagrante e encaminhados à Polícia Civil e permanecem à disposição da Justiça.

Publicado em: