Homem é morto após polícia trocar tiros com quadrilha especializada em furto de veículos em Jacareí
Os bombeiros chegaram e ser acionados, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Na madrugada desta sexta-feira (12), um homem foi morto e outro foi preso depois de uma perseguição policial em Jacareí. Houve um confronto entre policiais militares e uma quadrilha especializada em furto de veículos.
Segundo a Polícia Militar, um grupo com cerca de 10 pessoas estavam com quatro carros furtados. Alguns conseguiram fugir pela mata.
A polícia foi acionada por conta de um furto de veículo em São José dos Campos. O carro tinha rastreador e apontou que o veículo estaria na Estrada do Lambari Jacareí.
Ao chegarem no endereço, a polícia viu quatro carros e o grupo próximo aos veículos. Assim que perceberam as viaturas, os suspeitos começaram a atirar.
Na ação, alguns homens entraram em um carro e foram em direção a uma das viaturas. Os policiais e os suspeitos trocaram tiros, mas o grupo conseguiu seguir em fuga até a Rodovia Presidente Dutra, onde a polícia os perdeu.
Outros três criminosos entraram em veículo e também tentaram fugir, mas perderam o controle em uma estrada de terra e bateram o carro. Após o acidente, eles tentaram fugir a pé por uma área de mata, mas dois deles foram encontrados.
Um dos detidos teria sido baleado na troca de tiros com a polícia. Os bombeiros chegaram e ser acionados, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Posts Relacionados

Dupla Bruno & Marrone se apresenta neste sábado (24) em São José dos Campos

Eleições 2026: Cidades do Vale e região terão ônibus gratuitos neste domingo; veja horários

Festival Trem Bão traz culinária mineira, shows gratuitos e parque de diversões ao Shopping Jardim Oriente em SJC
