Universidade realiza debates sobre violência contra a mulher em São José

Convidados, professores e alunos participam do evento nesta terça-feira (1º)

Escrito por: Idelter Xavier1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
14581426_1595525850756037_4400941927446322539_n

Debates acontecem nesta terça-feira (1º), no bloco 2 da FCSAC

Divulgação

A Univap (Universidade do Vale do Paraíba) irá promover dois debates sobre a violência contra a mulher na noite da próxima terça-feira (1º), a partir das 19h, no campus Urbanova, em São José dos Campos.

O evento será realizado no prédio da FCSAC (Faculdade de Ciências Aplicadas e Comunicação) e contará com a participação da professora Cláudia Regina Lemes, de integrantes do Centro Dandara, alunos e professores.

A primeira mesa de debates acontece às 19h, com o tema “Nenhuma a menos”, onde os participantes irão discutir sobre os diversos tipos de violência contra a mulher. Já a segunda, começa às 21h, com o tema “Machismo nosso de cada dia”, falando sobre o machismo no mercado de trabalho.

Além das mesas de debate, alunos e professores irão realizar intervenções durante os intervalos no bloco 2 durante a semana, na quinta-feira (3) e sexta-feira (4). O evento é aberto apenas para alunos e professores da universidade.

SERVIÇO
Debate sobre violência contra a mulher
Onde: Bloco 2 – FCSAC – Univap
Endereço: Av. Shishima Hifumi, 2911, Urbanova, São José dos Campos
Quando: Dia 1º de novembro
Telefone: (12) 3947-1000

Publicado em:

Posts Relacionados