Vândalos colocam fogo em murais de escola em Campos do Jordão

Funcionários relatam que caso aconteceu na madrugada

Escrito por: Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

A escola estadual Theodoro Corrêa Cintra, de Campos do Jordão, no interior de São Paulo, foi alvo de vandalismo na madrugada desta quinta-feira (31).

+ Leia mais notícias da RMvale

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi

Conhecida como ‘TCC’, a escola é uma das mais tradicionais e antigas da cidade, e amanheceu com diversas marcas de destruição, que foram encontradas por funcionários ao chegarem para trabalhar.

De acordo com eles, os vândalos jogaram vasos no chão, estouraram janelas de vidro e atearam fogo em murais e cartazes.

Tudo aconteceu nos corredores e nos pátios da escola. As salas de aula não foram afetadas e, por conta disso, as aulas não precisaram ser suspensas.

A Secretaria da Educação do Estado, por sua vez, lamentou o caso de vandalismo e informou que um boletim de ocorrência foi registrado e medidas de segurança foram tomadas, como reforço por meio da ronda escolar.

A Polícia Militar foi acionada e esteve na unidade no início da manhã para registrar a ocorrência.

Tags:Campos dos JordãodestaquerotativoPublicado em: