Veículo capota e deixa três feridos na Carvalho Pinto em Taubaté
Acidente aconteceu no início desta manhã; vítimas foram socorridas ao Hospital Regional da cidade


Acidente aconteceu por volta das 6h desta quarta na Caravlho Pinto
Divulgação/ Ocorrência 24 hrs
Um veículo capotou e deixou três vítimas com ferimentos moderados na Carvalho Pinto, no trecho de Taubaté. O acidente aconteceu por volta das 6h desta quarta-feira (3), no km 130, sentido São Paulo. A via permanecia completamente interditada até as 8h.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, um caminhão passou pelo local e, devido a altura do veículo, uma fiação da rede elétrica foi atingida. A Ecopistas, concessionária que administra a rodovia, informou que após o ocorrido o carro teria capotado.
A PRE acredita que o motorista teria se assustado com o estouro da fiação e capotado o veículo. Apesar disso, ainda não há informações se os dois acidentes estão relacionados. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Taubaté.
Posts Relacionados

Via Dutra terá obras de recuperação do pavimento até 22 de outubro

Prazo de inscrições para o Vestibular Unesp 2027 chega aos últimos dias

Jovem de 16 anos que estava desaparecido é achado morto a tiros no Litoral e Vale
