Vias do ‘antipoeria’ serão recuperadas em São José, diz secretário de Manutenção

A afirmação foi feita durante o programa de rádio A Voz do Vale nesta quinta-feira

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
ricardo_minoru_a_voz_do_vale

Ricardo Minoru durante participação no programa A Voz do Vale

Divulgação/A Voz do Vale

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, desta quinta-feira (03) recebeu o secretário de Manutenção da Cidade, Ricardo Minoru, e o vereador Sérgio Camargo.

Minoru falou das metas da Secretaria para 2019, entre elas, concluir a recuperação das vias públicas onde foram instaladas o ‘antipoeira’ na gestão passada. O secretário afirmou que também serão intensificadas a troca de lâmpadas, ampliação da iluminação pública e destoca de árvores. Minoru comentou ainda o andamento das obras da Rotatória do Gás, onde estão sendo transplantadas as Palmeiras, e destacou o programa Nossa Praça, de adoção de praças e áreas verdes.

Sérgio explicou a rotina na Câmara durante o recesso parlamentar e comentou sua atuação junto à comunidade do São Dimas por melhorias e sugestões para o Parque Santos Dumont. O vereador comentou ainda a reestruturação dos gabinetes, após recomendação judicial que dispensou vários cargos comissionados da Casa.

Amanhã (04), estará presente no estúdio o prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelo telefone 3941-8655 e 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Publicado em: