Vídeo de internauta mostra como está local de acidente em São Sebastião
Viagem até São José leva quatro horas; uma pessoa morreu

Um vídeo gravado por uma internauta mostra que ainda há dificuldades para os motoristas que trafegam pela Rodovia Rio-Santos no trecho próximo à praia das Cigarras. Agentes do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) estão trabalhando na retirada de um caminhão e outros três veículos envolvidos em grave acidente ocorrido no KM 116 na tarde desta segunda-feira (12).
De acordo com o relato da internauta, devido ao trabalho dos agentes o motorista leva cerca de quatro horas para completar a viagem entre São Sebastião e São José dos Campos –que normalmente é completada em duas. Momentos depois do acidente, o congestionamento chegou aos quatro quilômetros no trecho.
Acidente
Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas depois que um caminhão da Petrobras, que seguia sentido Caraguatatuba, atravessou a pista e chocou-se com dois carros e uma moto. O motoqueiro morreu a caminho do hospital, enquanto o motorista de um carro Zafira foi levado em estado grave para o Pronto-Socorro.
Uma outra pessoa também foi levada para a unidade hospitalar, mas o estado dela ainda não foi divulgado. O condutor de um veículo Captiva, com placa de São Sebastião, sofreu escoriações e não quis comentar o caso.
Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de São Sebastião e Caraguatatuba, além da Polícia Rodoviária Estadual e DER trabalharam no atendimento das vítimas.
*Com informações do Imprensa Livre







Posts Relacionados

Festival Trem Bão traz culinária mineira, shows gratuitos e parque de diversões ao Shopping Jardim Oriente em SJC

Escolas estaduais do Vale do Paraíba receberão quase 10 mil tablets

Vale do Paraíba tem alerta para chuva forte e risco de alagamentos até sábado
