Vídeo mostra prisão de suspeitos de matar motorista da Uber em São José
Ação da Divisão de Homicídios da Polícia Civil foi divulgado pelas redes sociais


Corpo do motorista de Uber foi encontrado na zona sul de São José
Divulgação/DIG
A equipe da Divisão de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) divulgou nesta quarta-feira (25) o vídeo produzido pela equipe da ‘Investigação Ponto40’ que acompanhou todo o processo de investigação, prisão e reconstituição do assassinato do motorista da Uber, que ocorreu em agosto.
A produção audiovisual consiste com a confissão da dupla, explicando desde o momento da chamada pelo aplicativo até o momento do assassinato.
“Eu só queria dinheiro, ele me deu um tanto, mas ai eu achei escondido e ele reagiu. Entramos em luta corporal e eu dei um mata leão nele, isso dentro do carro. Ai parei o carro, coloquei o cinto e enforquei ele de novo. Eu não sabia se ele estava vivo ou morto”, diz um dos suspeitos na gravação. Confira o vídeo completo abaixo:
O investigador Alexandre Silva e o delegado Darci Ribeiro também explicaram como seguiram com as investigações e de que forma cada nova prova e informações que auxiliaram na investigação. O principal apontado pelo chefe da equipe foi à importância da rápida conclusão do crime pela equipe de investigações.
“Foi um crime bárbaro, porque eles não tinham motivo para a morte da vitima. A vitima foi assassinada simplesmente pelo roubo. Investigações paralelas vão ocorrer nesse sentido, mas a resposta da Polícia Civil foi que o crime veio para a DIG na terça-feira e na sexta-feira os dois principais suspeitos já estavam presos”, diz o delegado no vídeo acima.
Posts Relacionados

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí

Via Dutra terá obras de recuperação do pavimento até 22 de outubro
