Vídeo: polícia localiza refinaria de drogas e apreende 23 kg de entorpecentes em Pinda

Dono da refinaria seria um procurado pela justiça

Escrito por: Bruna Caroline1 min de leitura
fundo_placeholder-023136


Uma refinaria de drogas foi localizada na tarde desta quinta-feira (16) no bairro do Borba em Pindamonhangaba. O dono da refinaria seria um homem procurado pela justiça. Ele e um casal foram presos.

De acordo com o 3º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), por volta das 18h, um casal foi abordado com 52 ependorfs de cocaína e R$800 em espécie.

Em diligência até uma casa, dentro de um quarto foram encontrados 14 quilos de maconha, 8 quilos de cocaína, um quilo crack, petrechos para embalo e preparo das drogas e mais dinheiro em espécie.

Ainda segundo a polícia, o casal teria informado que o dono das drogas e patrão deles seria um homem com as características de um procurado pela justiça. O homem foi localizado em Moreira César. Ele e o casal foram presos.

Tags:destaquerotativoPublicado em: