Vídeo: Polícia procura suspeito de colocar bomba em lixeira em Taubaté

Câmeras de segurança flagraram homem deixando o explosivo

Escrito por: Sandy Oliveira1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Um homem é procurado como principal suspeito de colocar uma bomba caseira em uma lixeira no centro de Taubaté, no início de fevereiro, ferindo duas mulheres em uma criança de 1 anos e 8 meses. A Polícia Civil divulgou as imagens das câmeras de segurança que estão sendo usadas na investigação, confira abaixo.

A investigação segue pedindo ajuda da população para identificar ou buscar mais informações sobre o suspeito que aparece nas filmagens. De acordo com o delegado Horácio Martins, responsável pela investigação, o suspeito tem entre 30 e 45 anos, pele branca e aproximadamente 1,73 metros de altura.

Na época do crime, mãe e filha foram internados no Santa Casa de São José dos Campos, com o corpo parcialmente atingindo por queimaduras. As duas foram liberadas após dez dias de tratamentos e seguem com acompanhamento médico. A tereceira vítima teve apenas ferimentos leves, sendo liberada no mesmo dia.

Publicado em:

Posts Relacionados