Vídeo: Vereadora de Pinda pede desculpas após vídeo que aparece sem máscara na praia viralizar na internet

Filmagens mostram Gislene e familiares sem máscaras durante o feriado de 7 de setembro

Escrito por: Da redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136


A vereadora de Pindamonhangaba, Gislene Cardoso (DEM), gravou um vídeo para esclarecer a gravação que está circulando nas redes sociais, onde aparece sem máscara e faz brincadeiras com a Covid-19.

“Estávamos muito felizes, pois toda minha família testou negativo! Estávamos cumprindo todos os protocolos, como distanciamento das tendas e também com o número permitido de pessoas dentro das tendas. Gostaria de dizer que eu sou uma cidadã comum e estava em momento de lazer com a minha família”, explica a parlamentar. “Se você assistiu ao vídeo e interpretou de uma forma negativa, eu venho aqui te pedir desculpas. Jamais foi a minha intenção”, complementa.

A vereadora ainda diz que não autorizou a publicação da gravação e pede para que os cidadãos conheçam melhor seu trabalho feito durante a pandemia.

Repercussão

Gislene Cardoso gravou um vídeo na praia onde aparece sem máscara com outras pessoas durante o feriado de 7 de setembro. Nas filmagens, ela brinca com a Covid-19.

No vídeo, que tem 40 segundos, ela fala “Ôh o Covid Uhu”, enquanto um homem diz: “nesse calor o Covid já era”. Nenhuma pessoa que aparece nas imagens usava máscara ou mantinha o distanciamento social, que é obrigatório em todo o estado de São Paulo para evitar a disseminação do coronavírus.

Tags:destaquerotativoPublicado em:

Posts Relacionados