Wagner Balieiro descarta candidatura como deputado estadual
Um dos fortes nomes do PT em São José dos Campos para a disputa eleitoral de 2014, o secretário de Transportes Wagner Balieiro descartou a possibilidade de ser candidato a deputado estadual.


Wagner Balieiro fala sobre as eleições deste ano
Warley Leite/Meon
Um dos fortes nomes do PT em São José dos Campos para a disputa eleitoral de 2014, o secretário de Transportes Wagner Balieiro descartou a possibilidade de ser candidato a deputado estadual.
Em entrevista exclusiva ao Meon, Balieiro revelou que quando assumiu a Secretaria de Transportes de São José já pensava em recusar convites para as eleições deste ano.
“Não sou candidato a nenhuma vaga em 2014. Quando assumi a secretaria já abri mão de uma possível candidatura. É uma decisão pessoal e quero me dedicar à pasta. No momento, não é possível interromper os trabalhos”, afirmou.
Filiado há 20 anos no PT da cidade, Balieiro disse que vai apoiar as decisões da legenda. “Um dos nossos nomes para concorrer à vaga federal é a vereadora Amélia, que possui muita experiência. Também estou à disposição do partido e irei ajudar nos planejamentos e estratégias”.
Balieiro também avaliou que é preciso mais participação da juventude na política. “É preciso que os jovens se interessem mais pelo tema e tenham consciência do trabalho que é realizado pelo homem público. É preciso discutir a política e como ela influencia a vida das pessoas”.
Sobre parar os trabalhos na área política e um ‘prazo de validade’ para os governantes, Wagner é categórico: “Não tenho a intenção de parar e nem penso, ainda tenho muito trabalho para realizar. Também considero que não há um prazo de validade para os trabalhos dos governantes. Quem define isso é a própria sociedade”, disse.
Eleições
O PT deve lançar a vereadora e presidente da Câmara de São José, Amélia Naomi, como deputada federal. Na mesma chapa, há articulações com o PMDB para apoio ao vice-prefeito Itamar Coppio para a vaga de deputado estadual. A convenção do PT para referendar os candidatos acontece em junho de 2014.
Posts Relacionados

Chuvas em setembro aumenta em 30% o serviço de tapa-buracos

HM recebe classificação A+ da Sociedade Brasileira de Ortopedia

Sete procurados pela Justiça são capturados em menos de seis horas no Vale do Paraíba
