Um policial militar precisou atirar contra o próprio cachorro para se livrar de um ataque do animal na madrugada desta sexta-feira (14), no bairro Morro do Algodão, em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
Segundo informações do boletim de ocorrência, o episódio aconteceu por volta de 1h, quando o sargento se preparava para sair de casa. Ele relatou que foi surpreendido pelo cão, que avançou e o mordeu diversas vezes. Para conseguir se soltar, o policial efetuou três disparos contra o animal.
Um serviço veterinário foi acionado para prestar socorro ao cachorro, mas até o momento não há informações sobre o estado de saúde do animal.
O sargento, que sofreu cortes profundos e apresentava risco de infecção, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital.
Ainda de acordo com o relato do policial à equipe da Delegacia de Caraguatatuba, o cão vinha apresentando comportamentos agressivos nos últimos dias. A Polícia Civil considerou que as lesões indicam que o sargento agiu para se defender.
O caso foi registrado e seguirá sob investigação.
São José dos Campos vai distribuir 25 mil testes para detectar metanol em bebidas
Estabelecimentos receberão os kits na próxima semana
Atropelamento deixa vítima gravemente ferida na Dutra em Jacareí
Acidente ocorreu no KM 166
Procon de São José intensifica fiscalização e orienta sobre a Black Friday
Órgão dá dicas de compras seguras para consumidores
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.