O Esporte Clube Taubaté celebrou neste sábado (1) seus 111 anos com um evento que apresentou os novos uniformes e confirmou os primeiros nomes da comissão técnica para a temporada de 2026.
👉 Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!
O clube lançou três uniformes de jogo, além das camisas de treino, viagem e aquecimento. A camisa número 1 é branca e traz pequenas faixas verticais em azul-escuro. Os goleiros terão dois modelos — um preto com detalhes em azul e outro laranja com a tradicional faixa transversal azul. As camisas já estão disponíveis para venda.
Além de apresentar os uniformes, o Taubaté confirmou o técnico Rogério Henrique para o ano que vem. O treinador teve contrato renovado e seguirá à frente da equipe. A comissão ainda conta com Venâncio Moreira (preparador físico), Éder Elen (treinador de goleiros) e Leonardo Martinez (analista de desempenho).
O clube também anunciou a volta do Passaporte Alviazul, pacote de ingressos do clube. O programa conta com quatro planos e acesso a todos os jogos em casa, além da nova camisa branca do clube. Os valores variam de R$ 100,00 a R$ 850,00.
O Campeonato Paulista Série A2 está previsto para começar em 11 de janeiro, com primeira fase em turno único. Os oito melhores colocados avançam para as fases finais.
São José dos Campos vai distribuir 25 mil testes para detectar metanol em bebidas
Estabelecimentos receberão os kits na próxima semana
Atropelamento deixa vítima gravemente ferida na Dutra em Jacareí
Acidente ocorreu no KM 166
Procon de São José intensifica fiscalização e orienta sobre a Black Friday
Órgão dá dicas de compras seguras para consumidores
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.