Vice-presidente Hamilton Mourão é vacinado contra a Covid-19 em Brasília
Ele recebeu a primeira dose da vacina CoronaVac
Escrito por: Gabriel Campoy1 min de leitura

O vice-presidente da república, Hamilton Mourão (PRTB), recebeu nesta segunda-feira (29) a primeira dose da CoronaVac, vacina contra a Covid-19, em Brasília. O imunizante é produzido no Brasil pelo Instituto Butantan, em parceria com o laboratório chinês Sinovac, sendo aplicado em duas doses em um intervalo de quatro semanas.
Em seu twitter, o general se disse consciente em ter feito sua parte e disse esperar que o maior número de vacinas chegue o mais rápido possível à população brasileira.
A vacinação no Distrito Federal, em pessoas entre 67 e 68 anos, começou na semana passada. O vice-presidente, de 67 anos, foi atendido em um dos pontos de vacinação com drive-thru na capital federal.
Posts Relacionados

São José dos Campos
Patrulha Maria da Penha detém motorista embriagada após colisão na contramão no Jardim Ismênia em SJC
Escrito por: Maria Júlia da Silva Binotto

Taubaté
Taubaté estreia no Circuito Sesc de Corridas com provas de 6 km e 10 km
Escrito por: Maria Júlia da Silva Binotto

São José dos Campos
Núcleo urbano do Capão Grosso obtém matrícula de regularização
Escrito por: Maria Júlia da Silva Binotto

São José dos Campos
Dupla Bruno & Marrone se apresenta neste sábado (24) em São José dos Campos
Escrito por: Rubens Baracho