Vídeo: mulher morre após ser baleada durante assalto em Aparecida
Após buscas pela região, um homem foi detido com o veículo em uma estrada rural

Um homem, 29 anos, foi preso após cometer o crime de latrocínio (roubo seguido de morte) em Aparecida nesta terça-feira (23). Ele havia roubado um carro e atirado contra a mulher, 33 anos, que dirigia o veículo.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 13h50 no bairro São Roque. Um homem abordou um carro do modelo Civic, chegou a efetuar três disparos contra a motorista e fugiu com o veículo. A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro.
Mais tarde, por volta das 15h30, o carro foi localizado através das câmeras do COI (Centro de Operações Integradas). Uma equipe da Força Tática foi acionada para fazer as buscas.
Os militares fizeram patrulhamento em bairros da zona rural da cidade de Aparecida, mas não encontraram o veículo. Redirecionam as buscas para o município de Roseira, pela Estrada do Mosteiro e Estrada dos Motas, área rural.
Por volta das 16h30, próximo a uma ponte conhecida como “Ponte Molhada”, visualizaram o veículo procurado em deslocamento. O condutor não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga por cerca de dois quilômetros, mas parou em um atoleiro e foi detido.
Questionado, o homem teria confessado o crime. A arma que teria sido utilizada no latrocínio estava no veículo e foi apreendida. O carro foi recuperado.
No vídeo que mostra o momento do crime, é possível ver que a mulher vítima do assalto caiu no chão após receber os disparos e teve a ajuda de populares. Ela foi atingida na região do abdômen, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Posts Relacionados

PM captura seis procurados pela Justiça em menos de 10 horas na região do 23º BPM/I

Força Tática prende traficante reincidente com mais de 300 porções de drogas em Guaratinguetá

Dupla Bruno & Marrone se apresenta neste sábado (24)em São José dos Campos
