Vídeo: série ‘Demolidor’ ganha trailer explosivo da segunda temporada

Justiceiro chega explodindo tudo na prévia; trama estreia dia 18 de março

Escrito por: Do Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

A espera está chegando ao fim para os fãs da série Demolidor, da Netflix. Sucesso arrebatador na primeira temporada, a segunda fase da história do homem sem medo ganhou um trailer de peso nesta segunda-feira (15).

Divulgado pela Netflix, a prévia não economiza no que parece ser o centro do embate nesta nova temporada: a relação entre Demolidor (Charlie Cox) e o Justiceiro (Jon Berthal). O novo personagem entra na trama fazendo barulho e, pelo que podemos ver na prévia, o Justiceiro vai quebrar tudo este ano.

Além de apresentar o novo personagem, o trailer ainda revela Elektra Natchios (Elodie Yung), antiga namorada de Murdock, que também surge na história este ano. A segunda temporada de Demolidor estreia no dia 18 de março.

Publicado em: