Vivo abre 100 vagas técnicas em SPVivo abre 100 vagas técnicas em SP
Seleção inclui cidades como SJC, Jacareí, Taubaté e todo o Litoral Norte

A Vivo anunciou a abertura de cerca de 100 vagas de emprego para sua área técnica em diversas regiões do estado de São Paulo. As oportunidades contemplam funções de manutenção, instalação e reparo de redes. O grande diferencial é que não é exigida experiência prévia, sendo uma excelente porta de entrada para o mercado de trabalho.
Os interessados têm até a próxima terça-feira, 10 de fevereiro, para realizar a inscrição. No dia 11, a empresa promoverá uma feira virtual para apresentar detalhes sobre a rotina e os benefícios aos candidatos.
+ Receba as notícias de vagas – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!
Requisitos e Benefícios
Para se candidatar, os requisitos básicos são:
• Ensino médio completo;
• Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B (ativa e definitiva).
Além de salário compatível com o mercado, a Vivo oferece o programa de benefícios flexíveis VIBE, que inclui vale-refeição, assistência médica e odontológica, auxílio academia, auxílio farmácia, seguro de vida e reembolso educação. Os colaboradores também recebem um smartphone com plano ilimitado e descontos em serviços da empresa.
Cidades da região com vagas abertas:
• RMVale: São José dos Campos, Jacareí, Taubaté e Guaratinguetá.
• Litoral Norte: Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba.
• Outras: São Paulo (Capital), Campinas, Sorocaba, Mogi das Cruzes, Santos, entre outras 38 cidades.
Posts Relacionados


Maratona de Vagas do CIEE começa nesta quarta no PAT

Hospital Municipal de São José abre 42 vagas para residência médica em 2027
