Vôlei São José perde e sai em desvantagem na semifinal da Superliga
Jogo só foi decidido no tie break com 3 a 2 para o Cruzeiro

Jogando na noite desta quarta-feira (19) em Contagem (MG), o Farma Conde São José Vôlei perdeu para o Sada Cruzeiro por 3 sets a 2 com parciais de 25 x 22, 26 x 28, 22 x 25, 25 x 19 e 15 x 11.
+ Leia mais notícias do Esporte
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
O jogo abriu a série de melhor de três partidas das semifinais da Superliga masculina. O segundo confronto será no sábado (22) às 18h30 na Arena Farma Conde, em São José dos Campos. Em caso de nova vitória do Cruzeiro, a equipe mineira avançará à final da competição. O São José precisa vencer para provocar o terceiro jogo.
A terceira partida, se for necessária, será novamente em Minas Gerais, na segunda-feira (24) às 21 horas, já que o Cruzeiro fez a melhor campanha na primeira fase da Superliga.
Já na outra semifinal, o Minas venceu o confronto contra o Suzano e está na grande final. A decisão será na Arena Farma Conde, em São José dos Campos, no dia 30 de abril, às 10 horas.
Posts Relacionados

Volta do feriado de Finados terá horários de pico nas rodovias do Vale do Paraíba; confira

Leilão beneficente de gado em Taubaté vai ajudar hospital de doenças raras do padre Márlon Múcio

Construvale 2026 reúne mais de 150 marcas em São José dos Campos a partir do dia 12
